Rainha dos Jogos Intercolegiais 2014

Nos jogos intercolegiais parabenizamos a aluna Luna eleita a mais bela estudante dos jogos intercolegiais 2013. No decorrer dos jogos o Colégio Impacto colecionou várias medalhas em diversas categorias.

A cerimônia contou com a presença de representantes da câmara municipal, além de autoridades municipais e do secretário especial de estado de proteção social, Adnan Demachki. “É uma satisfação enorme participar de uma evento que a gente vivenciou durante oito anos. eu parabenizo a toda equipe da SEMEC, ao prefeito Paulo [Pombo Tocantins] e toda população de Paragominas por cidade cada vez melhor. Eu converso muito com outros prefeitos que falam sobre a redução de recursos nos municípios. Mas em Paragominas tudo continua acontecendo”, ressalto o secretário.

O prefeito, Paulo Pombo Tocantins, comentou sobre ações de fomento ao esporte no município. “São 30 anos de Jogos Intercolegiais que estamos celebrando com o ‘Esporte ao Alcance de Todos’. Acabamos de inaugurar duas quadras e temos mais outras em construção. E como isso, fomentamos o esporte, principalmente, entre a juventude que o mais importante”, afirmou o prefeito.

Rainha dos Jogos Intercolegiais

A cerimônia de abertura foi marcada pelo concurso Rainha dos Jogos Intercolegiais que teve 21 participantes de escolas públicas e privadas. As cinco primeiras colocadas receberam premiações. Acompanhe como ficou a colocação:

1º – Luna Uliana – colégio Impacto de Paragominas

2º – Letícia Rosse Carvlho – Escola Sophos

3º – Jamile Melo – Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA)

4º – Vanessa S. Conceição – Escola Municipal Maria Silvia Nunes

5° – Alana Rebeca – Escola Castelo Branco