Palestra com profissionais e acadêmicos

O Colégio Impacto promoveu na manhã do dia 22/11 uma palestra com profissionais formados e outros que ainda estão em formação acadêmica que teve o intuito de auxiliar os alunos sobre a escolha de suas futuras profissões. Os palestrantes sentiram-se à vontade para relatar suas experiências pessoais adquiridas durante os anos de profissão ou de estudos na faculdade, por sua vez os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e interagir com os mesmos. O Colégio Impacto de Paragominas agradece aos palestrantes:

Victor Biase – Administrador, Drª Maxiely Scaramussa – Advogada, Andre Força – Dentista, Jéssica Práxis – Acadêmica de Engenharia Ambiental, Wesley Rossi – Acadêmico de Engenharia Florestal, Felipe Cardoso – Acadêmico de Engenharia Florestal, Gustavo Fernandes – Acadêmico de Engenharia Cartográfica, Teotônio Freitas – Acadêmico de Direito, David França – Acadêmico de Engenharia Civil.