Livro digital positivo

O NOVO ENSINO MÉDIO do Sistema Positivo de Ensino apresenta uma nova tecnologia educacional, que utiliza ferramentas e ambientes virtuais para potencializar e estimular o ensino e a aprendizagem, proporcionando aulas inovadoras, dinâmicas e interativas e, consequentemente, ampliando as experiências de interação com o conhecimento de alunos e professores.

123

Uma inovação que possibilita ao professor acesso fácil ao mapa conceitual da unidade; slides para serem utilizados em sala de aula; orientações metodológicas em vídeos; relatórios do desempenho dos alunos; além de diversos objetos de aprendizagem, que também estão disponíveis aos alunos.
Ainda, no Livro Digital, aluno e professor têm à disposição o conteúdo integral do material didático, possibilitando que ambos se preparem para a aula, onde quer que estejam, com um computador conectado à internet.

monitor-portal O Portal Positivo é um ambiente de conhecimento, ensino e aprendizagem, que oferece aos alunos e professores das Escolas Conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino o melhor e mais completo conteúdo educacional, além de diversos serviços e ferramentas que incrementam o processo de ensino e de aprendizagem, como links para os conteúdos dos livros didáticos integrados e seções de Conteúdo Multimídia, Vídeoaulas do ENEM, Banco de Provas, Atualidades, Simuladores, entre outros.

livrodidaticoA nova coleção do Ensino Médio do Sistema Positivo de Ensino proporciona aos alunos de sua escola o desenvolvimento de trabalhos interdisciplinares por meio da integração entre seções comuns a todas as áreas de conhecimento.

DIFERENCIAIS DA COLEÇÃO DO ENSINO MÉDIO

• Material contextualizado, com integração entre as áreas.
  • Ênfase no cotidiano dos alunos e na consciência de cidadania.
  • Exploração de gêneros textuais em todas as áreas.
  • Orientações didáticas mais ricas, com fundamentação teórica, textos complementares, sugestões de filmes, de leitura e de outras atividades.
  • Projeto gráfico moderno e atraente, com presença constante de ilustrações e fotos.