Dia do Circo

573fdf97083964a8dec34580d2c6ee795ecc612d

Foi comemorado hoje 28/03 o dia do Circo, este dia é comemorado no dia 27/03, e o Colégio Impacto não deixou de celebrar a história do circo que contou com a garotada que estavam fantasiados de palhaços, mágicos, bailarinas e que contou com a presença de diversos super herói s para anima a festa, logo após os alunos assistiram um episódio da turma da Mônica que trouxe como tema “Um dia no Circo”, a festa foi um sucesso e os alunos ficaram muito contentes em participar de tão grande homenagem ao dia do Circo.

Curiosidades

“Você sabia que as primeiras tentativas de apresentações em circo vieram da China?
Lá a monarquia se divertia com a apresentação dos contorcionistas e equilibristas.

Dos divertidos e simpáticos palhaços, dos malabaristas e suas manobras arriscadas,
da mulher borracha, do atirador de facas, mágicos, adestradores de animais e trapezistas, é feito o mundo mágico dos circos!

Os palhaços ficam encarregados de proporcionarem muitas gargalhadas ao público. Para ser um palhaço, é preciso vocação e gostar de interagir com as pessoas, pois só assim irão transmitir alegria e entusiasmo a todos que estão assistindo ao espetáculo.

O mágico é o que mais chama a atenção de todos na platéia. Executam números curiosos de ilusionismo, iludindo e prendendo a atenção dos espectadores”.

Se você nunca foi ao circo, tem uma ótima oportunidade agora no Dia do Circo. Não perca este mundo de diversão e magia!