É pensando no seu futuro que, agora, o Colégio Impacto tem convênio com o Physics de Belém. E mais, o Physics tem professores qualificados, estrutura de qualidade e a melhor metodologia de ensino. Queremos estar ao seu lado, pensando no futuro e ajudando você a construir sua história.

No Sistema Physics, o conteúdo programático do Ensino Médio é trabalhado nas duas primeiras séries, já na terceira série, o aluno recebe preparação direcionada para o ENEM e Vestibulares.

COLEÇÃO DE ENSINO MÉDIO E PRÉ-UNIVERSITÁRIO 2017

Material Didático e o Caderno de Atividades

Os livros didáticos do Sistema de Ensino Physics – SPE apresentam-se em uma coleção dividida em 4 volumes, pensados para o trabalho com os bimestres anuais. Sua composição é feita a partir de uma grade de conteúdos com bases fundamentadas no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Essa grade é executada com o auxílio de Exercícios Resolvidos, Exercícios de Fixação e Praticando o Enem, tudo para que o aluno treine e prepare seu potencial dentro do próprio livro didático. Nosso sumário vem com o ranking dos assuntos que mais são cobrados no ENEM, tudo alinhado para deixar o aluno cada vez mais próximo da sua aprovação. As disciplinas são divididas por frentes, em cada frente compreende 7 aulas, dentro dessas aulas está articulado um sistema chamado de QR code, por meio desse sistema o aluno poderá acessar o mesmo conteúdo da aula do material em formato de vídeo aula. É isso aí, a coleção de didáticos SPE, foi feita para você que almeja fazer do conhecimento a principal ponte para a sua aprovação.

O caderno de atividades do Sistema de Ensino Physics – SPE, integra a nossa coleção com o objetivo de somar treinos para aumentar o potencial de resolver questões do nosso aluno. São inúmeras questões, padrão ENEM, com habilidades e competências, nas quais o aluno pode testar seus conhecimentos, o tempo utilizado para a resolução das questões e solidificar ainda mais os seus conhecimentos. Seu formato de revista, também é dividido em quatro volumes, que na 1ª e 2ª série são integrados ao material didático e na 3ª série é entregue de maneira separada. Cada volume do caderno tem questões específicas de cada volume do material didático.