ACREDITE NA CURIOSIDADE

Livro didático

Os conteúdos dos livros didáticos do Sistema Positivo de Ensino integram todas as disciplinas, garantindo uma aprendizagem mais eficaz. Os quatro volumes anuais têm links diretos com o Portal Positivo, tornando os materiais sempre atualizados com os acontecimentos mundiais.

Portal Positivo

Nesse portal, os alunos da Educação Infantil encontram um ambiente lúdico e interativo, pensado e desenvolvido exclusivamente para eles. Todo o potencial dos recursos digitais é usado para despertar o interesse das crianças, incluindo uma grande variedade de jogos, desafios e brincadeiras, organizadas por faixa etária.

Professores qualificados

Manter a constante atualização da equipe docente é fundamental para nós. No Sistema Positivo de Ensino, os professores contam com cursos presenciais e a distância em diversas áreas.

Venha conhecer nossa escola.