ACREDITE NA CRIATIVIDADE

Livro didático impresso e digital

Os conteúdos dos livros didáticos impressos do Sistema Positivo de Ensino integram todas as disciplinas, garantindo uma aprendizagem mais eficaz. Os quatro volumes anuais têm links diretos com o Portal Positivo, tornando os materiais sempre atualizados com os acontecimentos mundiais. Com conteúdos interativos, vídeos e animações, o livro digital auxilia no desenvolvimento dos processos de aprendizagem e possibilita experiências mais atrativas para os estudantes.

Portal Positivo

Dentro do Portal Positivo, os alunos podem acessar todo o conteúdo dos livros didáticos em uma versão interativa. Os recursos e layouts são pensados exclusivamente para uso fácil e interativo em tablets, com animações, simulados, vídeos, infográficos, entre outros.

Professores qualificados

Manter a constante atualização da equipe docente é fundamental para nós. No Sistema Positivo de Ensino, os professores contam com cursos presenciais e a distância em diversas áreas.

Venha conhecer nossa escola.